Skip to main content

3 motivos para você comprar uma porta acústica da Isar

As portas acústicas atribuem um conforto incrível e são bastante usadas em consultórios, estúdios, salas de reunião, onde atuam diminuindo o ruído exterior consideravelmente.

No artigo de hoje você verá por que esse isolante acústico é um investimento e tanto, ainda mais quando realizado em parceria com a ISAR, seja para empresas, estúdios. Confira!

Porta Termoacústica

A porta acústica possui um amplo e variado mercado: de indústrias até consultórios, estúdios, salas de reunião, cada ambiente pede um produto específico, e nós possuímos o know-how necessário para oferecer o melhor produto para cada aplicação.

Veja as vantagens de dar vida à sua ideia conosco:

Diversos modelos de isolamento acústico

Escolha o isolante termoacústico ideal para seu projeto, dentro da nossa grande gama de opções.

O seu projeto acústico requer uma porta com ótimo isolamento, porém, precisa manter a qualidade estética? Sem problemas!

A Isar, empresa especializada em isolamento acústico e térmico, oferece uma grande variedade de modelos – porta acústica de madeira, metálica.

Personalização da Porta Acústica

Além da variedade do material usado, há também a possibilidade de escolher o acabamento da mesma, dentro das opções disponíveis, como – Fórmica, Folha Natural, Preparada para pintura, MDF acabada, pintada.

Ainda assim, caso queira algo mais personalizado, a nossa serralheria permite adaptações que se encaixem perfeitamente em seu projeto – aqui você encontra exatamente o que você precisa!

Porta Acústica

Confidencialidade dos Assuntos

As portas acústicas da Isar, por apresentarem ótima qualidade, permitem a confidencialidade dos assuntos tratados dentro de um ambiente, em reuniões de negócios ou até em consultas médicas, prezando pela privacidade de todos.

A Isar é referência no segmento de isolamento térmico e acústico: são 38 anos fornecendo sistemas de isolamento térmico e acústico para as principais obras do país.

  • Distribuidora autorizada
  • Atendimento nacional
  • Equipe especializada
  • Projetos personalizados

Ainda está em dúvidas sobre inserir ou não uma porta acústica em seu projeto? Veja mais sobre isolamento acústico para portas em nosso site!



Share article on

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.